Não há partidas disponíveis.

Não há partidas disponíveis.

Sub-15 e Sub-17 jogam com Brasilis na estreia do Campeonato Paulista 2024: 6 de abril em Águas de Lindoia

A Federação Paulista divulgou a tabela e o regulamento do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 de 2024. Ambos os torneios têm início no dia 6 de abril e as finais estão previstas para serem realizados no dia 9 de novembro. A Ponte Preta ficou no Grupo 6, ao lado do Brasilis, Guaçuano, Cosmopolitano, Itapirense e União São João. Os jogos acontecerão em rodada dupla, sempre nas manhãs de sábado.

O torneio reunirá 84 clubes participantes divididos, na primeira fase, em 14 grupos regionalizados com seis times em cada. As equipes se enfrentando em turno e returno dentro da chave, avançando os dois mais bem classificados, mais os quatro melhores terceiros colocados.

Na segunda fase, serão seis datas com as 32 equipes classificadas divididas em oito grupos de quatro times que, se enfrentam novamente dentro da chave, avançando os dois mais bem colocados.

A terceira fase terá mais seis datas com as 16 equipes divididas em quatro grupos de quatro times que, novamente se enfrentam dentro da chave em turno e returno, classificando os dois melhores.

A partir da quarta fase, a competição entra em sua fase mata-mata, com confrontos em jogos de ida e volta, com a equipe de melhor campanha na somatória das fases fazendo o segundo jogo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

 

Jogos Sub-15/Sub-17

06/abr – BRASILIS X PONTE PRETA – Águas de Lindóia
13/abr – PONTE PRETA X UNIÃO SÃO JOÃO – Itapira
20/abr – ITAPIRENSE X PONTE PRETA – Itapira
27/abr – PONTE PRETA X GUAÇUANO – Itapira
04/mai – COSMOPOLITANO X PONTE PRETA – Cosmópolis
11/mai – PONTE PRETA X BRASILIS – Itapira
18/mai – UNIÃO SÃO JOÃO X PONTE PRETA – Araras
25/mai – PONTE PRETA X ITAPIRENSE – Itapira
01/jun – GUAÇUANO X PONTE PRETA – Mogi Guaçu
08/jun – PONTE PRETA X COSMOPOLITANO – Itapira

Fonte: FPF
Foto: Diego Almeida/PontePress(24jun23)

 

Compartilhe em suas redes sociais