Último jogo:
Ituano 2X0 Ponte Preta

Local: Novelli Júnior

Campeonato Brasileiro | 7ª Rodada | 26/05/2024 - 16:00

Próximo jogo:
Ponte Preta X CRB

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Brasileiro | 8ª Rodada | 02/06/2024 - 16:00

Novo atacante da Ponte Preta, Matheus Régis chega motivado e comenta sobre a adaptação junto ao elenco

Um dos reforços da Ponte Preta para a Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Matheus Régis foi apresentado nesta quarta-feira, no CT do Jardim Eulina. Já entrosado com o elenco, o atacante comentou sobre a motivação de aceitar o desafio de vestir a camisa Alvinegra.

“Quando surgiu a proposta, eu não pensei nem duas vezes de aceitá-la, pois todo mundo aqui sabe da grandeza da Ponte Preta, e eu fiquei muito feliz pelo convite, estou muito feliz por estar aqui, bastante motivado, e que possa ser uma temporada brilhante, e a gente possa alcançar todos os nossos objetivos” revelou Matheus Régis.

Já há algumas semanas com elenco, o atacante comentou sobre sua adaptação junto aos outros jogadores e preparação para a estreia diante do Coritiba, no Majestoso, ainda sem data definida.

“A preparação vem sendo muito boa, a gente vem trabalhando dia a dia, junto com o professor Brigatti, e com um grupo excelente que me abraçou de uma forma surreal, e eu estou muito feliz de estar aqui. Que a gente possa dar sequência já avisando a nossa estreia contra o Coritiba” analisou.

Por fim, Matheus Régis comentou sobre suas características, se apresentando a Maior do Interior.

“Eu sou um atacante de lado. Tenho como meu forte o drible e velocidade e costumo procurar o gol sempre e que aqui não posso ser diferente. A Nação Pontepretana pode esperar de mim uma pessoa aguerrida, uma pessoa que vai lutar até o fim para botar a ponte no lugar de onde ela nunca teria ter saído” finalizou.


Foto: Marcos Ribolli / PontePress
Texto: Arthur Henrique
Fonte: PontePress

Compartilhe em suas redes sociais