Chegando na reta final da preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta segue trabalhando forte para iniciar bem o principal objetivo da temporada.
O goleiro William, contratado após a disputa do Paulistão, destacou a união e o foco do elenco Alvinegro.
“Eu estou muito feliz assim, do que eu estou vendo. Muito confiante como o trabalho vem sendo feito pelo professor Brigatti. Eu acho que aqui a gente tem um grupo de homens trabalhadores que têm uma convicção, uma certeza de buscar o acesso. Então isso vem sendo falado desde que eu cheguei e acredito que todo mundo está dando o seu máximo para buscar esse objetivo” disse o goleiro, que disputou o último Pernambucano pelo Santa Cruz.
Aos 26 anos, William comentou sobre sua chegada e exaltou o trabalho dos preparadores de goleiros.
“A gente tem um grupo ali da parte dos goleiros, de cinco goleiros muito qualificados, onde a disputa vai ser muito boa. O Pedrão fez um baita campeonato e merece tudo o que ele está vivendo. Muito disso também vem do trabalho que vem sendo feito com os preparadores de goleiro, com o Xaú e com o Lauro, então os dois têm um trabalho excelente, fiquei muito contente também e isso é muito bom quando a gente chega e tem esses profissionais que agregam muito, ter esses profissionais qualificados para ajudar a gente a melhorar” analisou o arqueiro.
A Ponte Preta estreia na Série B neste domingo, às 18h00, em casa. O goleiro William convocou a torcida para comparecer no Majestoso, para iniciarmos juntos esse desafio.
“O que eu posso dizer pra torcida aqui da Ponte Preta é que, como eu falei antes, a gente não vai medir esforços para buscar o objetivo, então, quero chamar os torcedores, quero convocar todos pra que estejam conosco nessa estreia e ao longo de todo o Campeonato para a gente buscar esse objetivo juntos. Com certeza eles vão fazer muita diferença. Eu tenho certeza que se essa torcida for com nós até o final a gente vai conseguir buscar o nosso objetivo que é o acesso” finalizou William.