Não há partidas disponíveis.

Não há partidas disponíveis.

Castro e Igor Inocêncio comentam volta aos treinos e a preparação da Ponte Preta para a Série B

Após a disputa do Campeonato Paulista, a Ponte Preta virou a chave e já iniciou o planejamento visando a campanha no Campeonato Brasileiro da Série B. Após a retomada dos treinamentos, o zagueiro Castro e o lateral direito Igor Inocêncio comentaram sobre a preparação para o resto da temporada.

“Iniciamos uma nova jornada agora, um novo trabalho, chegaram bons reforços, que irão nos ajudar nessa campanha. O objetivo agora é o mesmo, sabemos da nossa luta e vamos pensar grande, querendo o acesso e com muito trabalho a gente vai conseguir o nosso objetivo” iniciou o zagueiro.

“Acredito que agora com a mente renovada, um tempo de descanso mental e físico, tenho certeza que estaremos preparados novamente para um grande ano que vem pela frente.” completou Igor.

Diferente do Paulistão, a Série B é tradicionalmente disputada em pontos corridos, com turno e returno.

“É um campeonato muito grande, onde tem várias equipes muito boas. A gente pode botar a Ponte Preta mais uma vez, onde ela deveria estar, que é a série A, e vamos nos preparam muito para isso. São 38 rodadas, então, uma coisa que eu falo desde quando eu cheguei, a gente precisa ser uma equipe regular o campeonato inteiro, para não ter tantas oscilações, que vamos conseguir nosso objetivo.” analisou Igor Inocêncio.

“É um campeonato bastante diferente, mas é bom ressaltar também que o campeonato Paulista é um campeonato muito forte. Então dá para tirar o parâmetro. Eu creio que a gente fez um bom estadual, fomos até aonde podia dar, então a gente sabe da nossa capacidade” enfatizou Castro.

A Macaca estreia em casa, no Majestoso, diante do Coritiba, no fim de semana do dia 20 de abril.

 

Compartilhe em suas redes sociais