Zé Sergio deixa o comando do SUB20, Parraga assume interinamente

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

O técnico Zé Sérgio deixou hoje o comando da equipe SUB20 da Ponte Preta. O ex-atacante Parraga, atual coordenador técnico da base alvinegra, irá assumir o time interinamente o cargo. A mudança faz parte das alterações que serão promovidas na Base após análise realizada pela nova diretoria das categorias, que assumiu em janeiro deste ano.

“Após o término da Copa São Paulo fizemos uma série de avaliações – técnica, física, psicológica e estrutural – em toda a categoria, e estamos começando agora a implementar as mudanças que esta análise nos mostrou serem necessárias. Agradecemos ao Zé Sérgio pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência de sua carreira no futebol”, diz Francisco Alvarenga, que assumiu como diretor de base da Ponte Preta em janeiro.

Já fora do cargo, o ex-treinador Zé Sérgio fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento à Ponte. “Foram dois anos e meio no clube e só tenho a agradecer por tudo o que passei. Acredito que cumpri com o objetivo com que fui contratado que era de revelar jogadores. Fazia muito tempo que a Ponte não revelava ninguém e nesse período surgiram o Rossi, Alef, Rafael Ratão, Ademir e Jeferson. A experiência que tive ao poder dirigir o time profissional em duas partidas do Campeonato Brasileiro também foi marcante. Considero que o trabalho poderia ter sido melhor, mas sei que aprendi muito e amadureci demais. Chegou o momento de encerrar a parceria e até durante o acerto a conversa foi muito boa e as portas ficaram abertas.”

Zé Sergio também elogia a estrutura administrativa da Macaca. “Em meio a crise que se vive hoje em dia nos clubes de futebol pelo país a Ponte Preta sempre conseguiu cumprir com tudo aquilo que era acordado, tanto na Série A como na Série B e isso é um fator diferencial e muito importante nesse mundo do futebol.”

Novas mudanças nas categorias de base da Macaca deverão ser anunciadas entre essa semana e a próxima.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS