Zagueiro Yago passa com sucesso por artroscopia no joelho direito

Crédito da foto: Instagram do atleta

O zagueiro Yago passou com sucesso por uma artroscopia no joelho direito, realizada na manhã desta quarta (10) no Hospital São Luís, no Morumbo, em São Paulo. A cirurgia foi realizada pelo ortopedista Joaquim Grava, médico particular do jogador (que pertence ao Corinthians e está na Ponte Preta por empréstimo), com acompanhamento de Roberto Nishimura, chefe do Departamento Médico pontepretano.

“ Na semana passada o Yago saiu do jogo por dor súbita no joelho e foi feita uma ressonância que detectou lesão de cartilagem no joelho direito. Por esta razão foi feita a artroscopia nesta manhã e o procedimento foi um sucesso, acreditamos que o atleta irá se recuperar totalmente”, pontua Nishimura. O próprio jogador fez questão de colocar no Instagram uma foto tirada após o procedimento (que ilustra esta página).

Nishimura conta que o atleta estará de volta a Ca,pinas na próxima terça-feira (16), quando passará por nova avaliação e a partir dela será determinado o processo de fisioterapia. “A partir daí teremos uma expectativa de em quanto tempo ele estará apto a retornar aos gramados”, diz Nishimura. 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS