Zagueiro Thiagão convida o torcedor para apoiar o time no último jogo do ano

Foto: PontePress/DiegoAlmeida

 

A Ponte Preta fez nesta quinta-feira o último treino antes de enfrentar o Coritiba pela última rodada do Campeonato Brasileiro da série B de 2021, marcado para às 19 horas de sexta (26). E, para quem acha que a partida “não vale nada”, o zagueiro Thiago Lopes, o Thiagão, faz questão de dizer que o jogo tem muito valor, sim.

“Nossa expectativa é boa, jogar é sempre uma oportunidade pra gente, que veio da Base,  crescer e evoluir. Vamos entrar em campo para dar nosso melhor, agradar a torcida e, se Deus quiser, sair com a vitória”, diz.

Já “zerado” da lesão que o deixou fora de alguns jogos, o defensor faz um convite para a torcida. “Quero convidar para que venham prestigiar a gente neste último jogo do ano. A torcida foi e sempre é muito importante para nós e queremos nos despedir, de preferência com uma boa partida”, diz.

Ele finaliza falando sobre como se sentiu após a Macaca vencer o Confiança e decretar a permanência na série B de 2022. “Foi o jogo das nossas vidas, o mais importante do ano. Até porque se a gente não ganhasse, a partida de amanhã seria muito mais difícil pra gente, Mesmo o Coritiba não podendo ser mais campeão, é um time que está entre os quatro primeiros e vamos ter que lutar muito nesta sexta”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS