Último jogo:
América-MG 2X0 Ponte Preta

Local: Independência

Campeonato Brasileiro | 9ª Rodada | 09/06/2024 - 18:30

Próximo jogo:
Ponte Preta X Novorizontino

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Brasileiro | 10ª Rodada | 15/06/2024 - 17:00

Zagueiro Haquín recebe visita da família antes de seguir para Estados Unidos com a Seleção Boliviana e manda recado: “torcendo muito para o sucesso da Ponte”

No último treinamento da seleção boliviana antes de viajar aos Estados Unidos para disputar a Copa América 2024, no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, o zagueiro Haquín recebeu a visita de seus familiares. A avó Coralia Jordan, a mãe Maria Lopez, o pai Luis, o irmão Sérgio e a esposa Stella foram dar um abraço e palavras de incentivo ao jogador que defende a Ponte Preta. “Já fazia muito tempo que minha avó não vinha ao estádio. Muito feliz em vê-la aqui. São momentos cheios de emoção”, disse Haquin.


A seleção boliviana embarcou na noite de domingo (9) para os Estados Unidos, onde disputará dois amistosos antes de entrar integralmente na Copa América. No dia 12 de junho enfrentará o Equador, enquanto no dia 15 enfrentará a Colômbia. Por fim, a estreia no torneio está marcada para o dia 23 do mesmo mês, contra os anfitriões Estados Unidos (18h). “Estou distante, mas torcendo muito para o sucesso da Ponte e dos companheiros”, disse o capitão das seleção.

Veja a reportagem do portal ED Sports:
https://eldeber.com.bo/futbol/luis-haquin-el-momento-especial-con-su-madre-y-abuela-en-el-entrenamiento-de-la-seleccion-video_370653
Foto: Juan J. Torrejón/El Deber Sports

Compartilhe em suas redes sociais