Zagueiro Gabriel, que já trabalhou com o técnico Sidney Moraes no Icasa, é apresentado e afirma: a Ponte é o maior time da minha carreira

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Thiago Toledo

 

O zagueiro Gabriel, que já vinha treinando com o elenco pontepretano, teve situação regularizada e foi apresentando oficialmente ontem (14). O atleta atuou a última temporada no Icasa-CE, onde trabalhou com o técnico Sidney Moraes, que o indicou para a Macaca. O defensor revela que está muito agradecido pela oportunidade de vestir o manto alvinegro.

“Estou me sentindo bem aqui, graças a Deus. Para mim é mais um objetivo na carreira: a Ponte Preta é maior time que já tive e vou dar o meu melhor por ela”, afirma o jogador, que se diz confiante em mostrar um bom rendimento com a camisa alvinegra.

“Estou bastante confiante. Primeiramente confio em Deus e depois no meu trabalho. Tenho certeza que vou dar meu melhor para que a Ponte conquiste muitos pontos nas competições que disputar”, diz. O atleta faz questão de agradecer todos os profissionais da Ponte que o receberam e espera retribuir dentro das quatro linhas.

“Todo mundo me recebeu de braços abertos. Não só os atletas, mas os funcionários, todos me tratam bem. Não tenho que reclamar nada desde que cheguei e só a agradecer esse momento. No mais é fazer um bom trabalho e se entregar dentro de campo, para a torcida conhecer nosso futebol”, ressalta o zagueiro.

Este será o primeiro Campeonato Paulista de Gabriel e ele não quer perder a chance de dar alegrias ao torcedor pontepretano. “Vai ser o meu primeiro Paulistão, sempre foi um sonho, é um dos maiores estaduais do nosso Brasil. Com certeza a torcida pode esperar bastante luta, empenho e, com fé em Deus, vamos fazer um time vitorioso”, completa.

Ficha Técnica:

Nome: Gabriel Francisco Macedo Neto (Gabriel)
Posição: Zagueiro
Data de Nascimento: 18/08/1989
Local: Ituaçu-GO
Altura: 1,87 m
Peso: 80 quilos
Principais clubes em que jogou: Ituaçu-GO, Novo Horizonte-GO, Trindade-GO, Nerópolis-GO, União Rondonópolis-MT, Goianésia-GO, Vila Nova-GO, Veranópolis-RS, Boa Esporte-MG, Penapolense e ICASA-CE.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS