Zagueiro Ferron comemora titularidade e destaca: tenho certeza que vamos fazer um grande campeonato

 

Luiz Antônio Linahres Garcia, o Ferron, está entrando em sua terceira temporada na Ponte Preta. Com 100 jogos com a camisa da Macaca, Ferron comemora a titularidade neste inicio de trabalho. “Acho que quanto menos nós pudermos mexer melhor. Eu e o Cléber terminamos o Campeonato Brasileiro jogando, mas isso não quer dizer que o Wescley ou o Diego Sacoman não tem condições de começar. Até porque se está na Ponte é porque tem qualidade. Mas o professor optou por nós agora e eu acho que o mínimo que precisar mexer melhor. Tem um uma base, e, além disso, tem os atletas que chegaram e agregaram ao grupo. O mais importante é que estamos nos conhecendo cada dia mais e tenho certeza que vamos fazer um grande campeonato”.
 
O zagueiro faz questão de ressaltar a importância do trabalho físico durante a pré-temporada. “O mais importante é o todo. É claro que temos que dar ênfase no trabalho físico, mas sem esquecer da parte técnica. Ainda mais com poucas semanas para trabalhar que antecedem o Campeonato Paulista. Mas o mais importante é virmos para um lugar como esse. Nós conhecemos os jogadores que chegaram um pouco mais, acaba descansando, tendo uma alimentação muito boa, o que ajuda bastante e é o momento de trabalharmos para colhermos lá na frente”.
 
Apesar das dificuldades do inicio do trabalho, Ferron acredita que até a estreia, o time vai estar bem preparado. “Em primeiro lugar temos que ter bastante paciência nesse início de trabalho. Estamos apenas com um pouco mais de uma semana de trabalho e é uma fase em que a cabeça quer uma coisa, mas o corpo não responde. Mas acredito que os trabalhos que estamos fazendo nessa pré-temporada farão que a equipe comece com grandes chances de ter uma sequência muito boa de resultados positivos”.
 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS