Zagueiro Fabrício é oficializado no elenco 2022: “Espero trazer conquistas e alegrar o torcedor”

Agora é oficial. O zagueiro Fabrício, que no ano passado defendeu o CSA, irá defender a camisa da Ponte Preta na temporada 2022. O atleta, que já vinha treinando com o grupo, passou por todos os exames, assinou contrato, teve o nome publicado no BID e está à disposição do técnico Gilson Kleina.

“É uma alegria imensa ter uma oportunidade desta na minha vida em um momento onde tenho a maturidade e a compreensão, é um momento marcante e feliz pra mim. Podem ter certeza que não vai faltar empenho, raça e dedicação vestindo essa camisa maravilhosa, gigante. Espero trazer muitas conquistas e alegrar bastante o torcedor da Macaca”, destaca.

O atleta acrescenta que está se sentindo em casa nas atividades com o elenco. “Fui muito bem recebido, alguns aqui são amigos meus de longa data. Me recepcionaram de uma maneira fantástica, estou muito à vontade e isso facilita o empenho e o entrosamento”, conclui.

Confira a ficha do jogador:

Nome: Fabrício Silva Dornelas
Posição: zagueiro
Pé preferencial: canhoto
Data de nascimento: 20/02/1990
Altura: 1m86
Peso: 82 quilos
Principais times que já defendeu: CSA, Paraná, Vitória, Bragantino Fluminense, Vasco, Cruzeiro, Atlético Paranaense, Vasco, Flamengo, Paraná, Guarani, Veracruz (México), Aqtobe (Cazaquistão), Omonia (Chipre), Astra Giurgiu (Romênia), Muanghthong United (Tailândia), Partizan (Sérvia) , Hoffenhein (Alemanha)

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS