Zagueiro Douglas Grolli é apresentado oficialmente e quer galgar espaço entre os titulares

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/RodrigoCeregatti

 

O zagueiro Douglas Grolli foi apresentado oficialmente como novo jogador da Ponte Preta no final dessa semana. O atleta de 26 anos estava no Cruzeiro e chega na Macaca até o final da temporada de 2016. Nesta sexta-feira (19) ele vestiu a camisa pontepretana pela primeira vez e conversou com a imprensa de Campinas deixando claro sua alegria em se juntar ao clube e a vontade de buscar uma vaga entre os titulares.

 “Por ser um clube grande todo mundo tem o desejo de jogar na Ponte Preta e comigo não foi diferente. Estou muito feliz por essa chegada aqui e tenho certeza que será um grande ano para nós A Ponte precisou de um reforço pontual na defesa e eu vim para ajudar nesse sentido. Minha característica é de velocidade e quero galgar o meu espaço, sempre respeitando os companheiros que já estavam aqui”, diz Douglas Grolli.

Aguardando a regularização dos documentos para poder estrear, o zagueiro comenta sobre a temporada passada em que não atuou muito pelo time de Belo Horizonte, mas conseguiu aprimorar o seu futebol. “Tive um ano de muito aprendizado no Cruzeiro que é uma equipe grande assim como a Ponte e conta com grandes jogadores. A concorrência na zaga era grande, mas creio que isso ajudou no meu amadurecimento. Eu acabei tendo uma lesão na panturrilha no final da temporada que era quando eu poderia ter mais oportunidades e isso acabou atrapalhando também. Agora quero colocar tudo isso em pratica e ajudar aqui na Ponte”, afirma Douglas Grolli.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS