Zagueiro DG, de 17 anos, fala sobre a pré-temporada: “Vou me esforçar bastante para ganhar espaço”

Foto: PontePress/DiegoAlmeida

 

Um sorriso de criança, contratando com o físico forte e 1m89 de altura, deixa claro o momento de felicidade vivido pelo zagueiro Douglas Mendes, o DG.  Prata da casa e uma das grandes promessas defensivas da Macaca os últimos anos, o atleta de 17 anos – que estreou pelo time profissional no último jogo da série B no ano passado, vitória de 3 a 2 contra o Coritiba –  está vivendo intensamente a prétemporada em Itu, na expectativa de ter novas chances em 2022.

“É mais um grande sonho sendo realizado na minha carreira. Sempre sonhei em me tornar jogador profissional e agora treino com jogadores experientes que eu assistia na televisão.  Sei da qualidade e eficiência que todos os nossos zagueiros têm. Com pé no chão e muito trabalho, vou me esforçar e treinar bastante para conquistar meu espaço nesse time”, promete.

Desde que a Ponte se reapresentou em 2 de janeiro, DG diz se esforçar todos os dias nos treinamentos para crescer enquanto jogador, aprender com os colegas e receber oportunidades no time principal. O defensor acredita que o time vai surpreender no Paulistão.

“Todos os dias durante os treinos vejo que esse grupo está muito focado. Temos muita esperança de que esse ano vamos dar um ano melhor para a torcida. Podemos chegar longe, graças a esse elenco muito qualificado”, afirma. Vale lembrar que a Ponte estreia no Paulistão em 26 de janeiro, contra o Palmeiras, às 21h35.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS