Zagueiro Cléber e lateral Rodrigo Biro estão na seleção dos melhores do Campeonato Paulista

 

Jogadores foram eleitos por jornalistas de todo estado e receberão premiação no dia 20 de maio, às 19 horas, em São Paulo
 
Dois jogadores da Ponte Preta estão entre os atletas que foram eleitos como melhores da edição deste ano do Campeonato Paulista e integram a “Seleção do Paulistão 2013”. O zagueiro Cléber e o lateral Rodrigo Biro – que disputou o torneio pelo Penapolense e agora integra o elenco alvinegro – foram eleitos pelos votos de jornalistas e cronistas esportivos de todo o Estado na escolha coordenada pela Federação Paulista de Futebol.
 
Cléber, capitão da Macaca, foi escolhido como o melhor zagueiro do Paulistão. Já Biro não só foi apontado como melhor lateral esquerdo como ainda levou o prêmio de jogador revelação. Ao serem informados com a notícia, os jogadores reagiram com entusiasmo e fazem questão de compartilhar os méritos com todos que os ajudaram.
 
“Estou muito, muito feliz por ter sido escolhido, quase sem palavras . Agradeço aos jornalistas que me escolheram, aos amigos de elenco que ajudaram, ao apoio da família e torcida que me apoiou. Coisa linda”, comemora Cléber.
 
“A noticia é boa demais. Agradeço a Deus pelo que fiz na Penapolense e quero fazer ainda melhor aqui na Ponte Preta. A Ponte me deu uma oportunidade única e espero fazer bem mais com a camisa pontepretana”, garante Biro.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS