Zagueiro César acredita em clima diferente contra o São Paulo

Crédito obrigatório para reprodução
da foto: PontePress

 

No próximo domingo (09) a Ponte Preta vai enfrentar o São Paulo no estádio Moisés Lucarelli por mais uma rodada do Campeonato Paulista. A última vez que essas duas equipes se enfrentaram foi na disputa da Semifinal da Copa Total Sul Americana no ano passado. Um dos remanescentes daquele confronto, o zagueiro César acredita em um clima diferente no jogo deste final de semana.

 

“Eles vão vir pensando na eliminação na Sul Americana do ano passado e querendo a vitória. O clima vai ser especial, acho que isso vai estar bom para nos deixar mais animados ainda mais para buscar a vitória. O nosso objetivo é a classificação e para isso precisamos vencer os jogos”, afirma o defensor.

 

 

Para o zagueiro, a Macaca está em evolução e os treinos vão fazer a melhora aumentar. “O time está criando um corpo de time durante os jogos, mesmo sem muito tempo de trabalho. Agora vamos ter pelo menos um dia para treinar o sistema tático e não vai ser só na conversa como foi nesses últimos jogos”, diz César.

 

 

O jogador espera que a torcida alvinegra compareça em grande número ao Majestoso neste domingo. “A torcida sempre faz a diferença nos apoiando e incentivando. Estamos fazendo a nossa parte dentro de campo e espero ver as arquibancadas lotadas”, conta César.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS