Zagueiro Betão passa por exames físicos no Majestoso e deverá ser novo reforço da Macaca no Brasileirão: Me identifico com a história e o perfil da Ponte Preta

 

 

O zagueiro Betão chegou ao Majestoso nesta quarta para ser integrado ao elenco pontepretano. O jogador – que já trouxe exames médicos solicitados pela Ponte – passará por avaliações físicas e, aprovado, assinará contrato até o final do Brasileirão, com possibilidade de renovação.

 

“Quero entrar logo no clima do clube, que conheço por ter enfrentado. Meu jeito de ser é guerreiro, lutador e trabalhador e por isso me identifica muito com a história e o perfil da Ponte Preta. Espero que possamos ser bastante felizes juntos e consigamos conquistar nossos objetivos”, diz o jogador.

 

O executivo de Futebol Ocimar Bolicenho avalia a contratação do jogador como muito positiva para a Macaca. “Trata-se de um atleta que jogou cinco temporadas pelo Dínamo de Kiev sempre como titular, e a última no futebol francês, pelo Evian. Ele vem para atender uma necessidade da Comissão Técnica e um apelo da torcida, que queria um atleta mais experiente”, afirma.

 

Confira a ficha do atleta:

Betão

Nome: Ebert William Amâncio

Posição: Zagueiro

Data de Nascimento: 11/11/1983

Local: São Paulo-SP

Altura: 1,81 m

Peso: 79 quilos

Principais clubes em que jogou: Corinthians, Santos, Dínamo Kiev (Ucrânia) e Évian (França).

 

(crédito obrigatório para reprodução da foto: PontePress/ThiagoToledo)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS