Zagueiro Betão é apresentado oficialmente e diz que chegou para ajudar o grupo pontepretano

O zagueiro Betão foi apresentado oficialmente como novo jogador da Ponte Preta na manhã dessa sexta-feira (09) na sala de imprensa do estádio Moisés Lucarelli. O jogador retorna ao Brasil após cinco anos jogando na Ucrânia e na França. “Recebi duas propostas concretas de fora do país e aqui no Brasil tiveram muitas especulação, mas a Ponte foi a única oficial, com papel timbrado. Aceitei rapidamente por ser um clube de tradição e pela minha grande vontade de voltar ao Brasil desde o nascimento do meu filho à três anos e agora da chegada da minha filha de três meses”, diz Betão.
 
 
Indicação feita pelo treinador Paulo Cesar Carpegiani, Betão agradece o apoio que vem recebendo e se coloca à disposição do grupo. “Fico bastante contente pelo apoio da torcida e do Carpegiani. Já conversei com alguns jogadores daqui que foram meus companheiros em outros lugares. Estou aqui para ajudar o grupo independente de ser titular ou não. Já sou um jogador bastante maduro para lidar com isso e essa escolha vai ficar para o Carpegiani”.
 
 
O zagueiro vai realizar seu primeiro treinamento no time alvinegro na tarde dessa sexta-feira (09) no centro de treinamento do Jardim Eulina e acredita que pode estrear na partida diante do Goiás no Majestoso. “A minha última partida foi na final da Copa da França há dois meses. Nunca tive problema de engordar e estava treinando por conta própria, mas é claro que ainda é preciso de contato com bola e junto com o grupo. Acredito que no próximo domingo (18) já vou estar à disposição”, diz Betão.
 

 

(crédito obrigatório para reprodução da foto: PontePress/GuilhermeDorigatti)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS