Ygor fala sobre emocional para o dérbi e destaca: “Vamos dar o sangue para sair com uma vitória”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

 

Faltando pouco mais de 24 horas para o dérbi 202, o elenco pontepretano treina na tarde desta sexta-feira totalmente focado em obter uma vitória relevante na casa do adversário, onde o clássico acontecerá às 20h30 deste sábado (19). O goleiro Ygor Vinhas, que vem sendo elogiado pelas boas atuações nos últimos jogos destaca que o time vai dar tudo de si e que, mesmo que apenas a torcida da casa tenha acesso ao confronto, a Macaca vai sentir a energia da torcida  alvinegra e usá-la como motivação.

“Independentemente de nosso torcedor estar no estádio, contamos com o apoio de todos, sabemos que estão juntos com a gente. E podem estar certos que vamos entrar em campo e dar nosso sangue pra sair com a vitória de lá”, afirma o camisa 1.

Com a experiência de quem já está há quatro anos no elenco, Ygor fala sobre o conhecimento do clássico que tem partilhado com os companheiros que nunca jogaram um dérbi até agora. “Dérbi não é jogo comum, movimenta a cidade inteira, é importante pra nós, para o clube, para a torcida. Por isso mesmo envolve muito o emocional. Muitos aqui nunca jogaram dérbi, mas jogaram outros clássicos em outros times, então têm uma noção de que é um jogo diferente. Tem que ter a parte mental muito forte e estamos trabalhando isso de maneira intensa”, diz.

Ele completa: “Dérbi é um jogo atípico em qualquer situação,  mexe muito com a cabeça e o sentimento.  Estamos trabalhando essa parte para chegarmos equilibrados no jogo e termos grandes condições de sair com um resultado positivo de lá. Vai ser um jogo decidido nos  detalhes e acredito que quem tiver emocional mais forte vai sair vitorioso.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS