Pronto pra Sula: após se destacar pelo Mirassol no Paulista, meia Xuxa está pronto para defender a Macaca na Copa Conmebol Sudamericana nesta quarta (5)

Foto:PontePress

O elenco pontepretano faz nesta terça (4) o último treino antes de enfrentar o Gimnasia La Plata nesta quarta-feira (5) pela Copa Conmebol Sudamericana 2017, e o meia-atacante Xuxa está pronto para vestir a camisa alvinegra na Sula se o técnico Gilson Kleina optar por ele. “Todo jogador gosta de uma competição sul-americana e estou à disposição do professor caso ele precise de mim. O mais importante é estar sempre preparado. Nossa equipe vem de uma boa partida no sábado e estou certo que todos estão prontos para fazer o seu melhor”, diz o atleta.

Recém-chegado ao elenco (ele foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira à imprensa, em coletiva da qual fizeram parte o diretor de futebol Hélio Kazuo e o gerente de futebol Gustavo Bueno), Xuxa diz que o fato de a Macaca ter outros atletas disputando a posição, como o experiente Renato Cajá e o jovem Ravanelli , é positivo. “Todas as posições têm concorrência, pois há grandes jogadores na Ponte. Quem ganha com isso é a equipe. É importante essa briga sadia, sempre respeitando os companheiros”, avalia.. 

Com atuação destacada no Mirassol durante o Paulista – Xuxa participou de 11 das 12 partidas em que o time atuou – o jogador  se diz muito feliz por vestir o manto alvinegro. “Agradeço a Ponte por me dar essa oportunidade. Não é fácil chegar em uma grande equipe com 35 anos, isso é fruto do meu trabalho e da minha persistência. Me doei ao máximo nesse campeonato Paulista para chegar a uma grande equipe e estou muito feliz por estar aqui. Espero a cada jogo contribuir e ajudar a Macaca a conseguir os objetivos dela”, garante. 

O meia afirma ainda estar preparado para enfrentar as cobranças em uma grande equipe. “Minha expectativa é a melhor possível, mas futebol é cobrança. Em todos os times tem e o jogador tem que estar preparado para isso. Estou chegando em um bom momento da Ponte, em que o time está fazendo grandes jogos e crescendo no campeonato. Isso dá mais respaldo ao jogador, chegar assim é ótimo. Agora tenho que aproveitar essa oportunidade”, finaliza. 
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS