Autor de um dos gols contra o Santos, Ferron declara: é muito bom quando você volta para um lugar que você gosta e se sente bem

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeone

Quem viu o zagueiro Ferron no jogo contra o Santos, lutando, fazendo gol e comemorando, nem imagina que ele acabou de retornar a equipe, tamanha a cumplicidade com a camisa e torcida da Macaca. O xerifão alvinegro – que treina junto com o elenco na manhã desta terça (15) visando ao jogo contra o Goiás – comemorou muito a vitória e o gol marcado, mas já prega foco e concentração total para pegar o Goiás na próxima rodada.

“É bom quando você volta para um lugar que você gosta e se sente bem. A Ponte me abraçou nessa minha volta com muito carinho e isso ajudou na readaptação. Nossa parte é evitar os gols. Equilibramos bem o time, estava compactado. Quando o elenco está encaixado é mais fácil. Fui coroado com o gol e fui feliz de fazer o gol e ajudar a equipe”, afirma. 

Para Ferron, a vitória traz tranquilidade e alegria para o elenco seguir trabalhando forte em busca dos objetivos. “A gente sabe que treinar e trabalhar o time vindo de resultados positivos é mais fácil. Quando perde não está tudo errado e quando ganha, não está tudo certo. É manter os pés no chão. Foi uma vitória importante devido aos resultados negativos. Conseguimos três pontos muito importantes e tranquilidade para trabalhar para os próximos jogos. A pressão faz parte do futebol, mas com a vitória o ambiente fica mais leve e fica mais solto.”

Ferron ressalta que em um campeonato tão difícil a instabilidade é algo natural, mas que a postura e a concentração do jogo contra o Santos devem ser exemplo para as próximas partidas. “A oscilação dentro do campeonato é inevitável. Contudo vamos sempre trabalhar para dar o nosso melhor. As cobranças existem, mas ali dentro de campo tem pai de família que entra em campo sempre para dar o seu máximo e isso tem de ser entendido. Isso dito, temos que imprimir o nosso ritmo, estar compactados e ir conversando entre a gente para que dê tudo certo”, conclui.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS