Com estreia na Copa do Brasil no meio da semana, Macaca se reapresenta nesta segunda (4) e goleador WP9 diz: vamos trabalhar pra conseguir mais ainda

A Ponte Preta estreia na noite desta quinta (5) na Copa do Brasil, em partida contra a Caldense. Mas nada de “mudar a chave”: pra outra competição: tanto o primeiro jogo na competição nacional quanto a partida do final de semana contra o Rio Claro estão no foco do time. Afinal, apesar de os resultados do final de semana dos demais times não terem sido para a Ponte, que fez a parte dela e goleou o Água Santa, a Macaca ainda tem chances reais de se classificar para a próxima etapa do Paulistão por uma combinação de resultados.

O grupo B está embolado: Palmeiras e Novorizontino dividem a liderança com 21 pontos, São Bernardo tem 20 e Ponte e Ituano, 19 (sendo que a alvinegra aparece à frente por saldo de gols). Se a Ponte vencer e for a 22, dependendo dos outros resultados – ou até de eventual saldo de gols – a Macaca pode, sim, ir para a próxima fase, desde que faça sua parte em Rio Claro.

“Mais uma vez vamos fazer nosso melhor. Na partida de sábado ficamos muito satisfeitos, a torcida veio e saiu feliz, vencemos e convencemos. . Agora é trabalhar para conseguir mais ainda”, diz o atacante Wellington paulista, que anotou quatro dos sete gols da Macaca contra o Água Santa no final de semana.  Sobre as vezes que ele e os colegas balançaram as redes, Wellington ressalta que o placar elástico não é importante só para a torcida, mas, de maneira prática, para o time.

“Fiquei muito feliz pela goleada e, particularmente, foi a segunda vez que fiz quatro gols em um jogo. Coincidentemente a primeira também foi numa vitória de sete, pelo Botafogo. Mas é importantíssima a vitória pra gente por questões de tabela, porque dependendo do que ocorrer podemos ter que brigar pela classificação com saldo de gols também”, diz.

O elenco alvinegro se reapresenta para treinamento na tarde desta segunda, no CT do Jardim Eulina, e deve viajar para Poços de Caldas na tarde de quarta.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS