Centroavante Wellington Paulista chegou ao Majestoso nesta sexta (6) para exames e já avisa: “Quero jogar, fazer gols e ajudar muito a Ponte nesta temporada”

 Foto:PontePress

A Ponte Preta está prestes a concluir mais um reforço para o setor ofensivo. O centroavante Wellington Paulista, que estava no Fluminense, chegou ao Majestoso nesta sexta (8) para exames e, uma vez aprovado, assina contrato para integrar o elenco alvinegro em 2016. O atleta de 31 anos, além do clube carioca, atuou por  – entre outras agremiações por Cruzeiro – Santos, Internacional, Palmeiras e West Ham, da Inglaterra.

O atleta disse com exclusividade ao site oficial o quanto está motivado em vestir a camisa alvinegra. “A expectativa é muito boa. Quero jogar, fazer gols e ajudar muito a Ponte nesta temporada. Estou tranquilo para disputar o Paulistão. É um campeonato que eu particularmente gosto muito. E estou feliz em voltar para o meu estado”, afirma o atacante.

Wellington Paulista também destaca o quanto será fundamental atuar com o apoio dos torcedores. “Quero pedir para a torcida continuar incentivando do mesmo jeito que sempre fez. Jogar contra a Ponte em Campinas sempre foi muito ruim. É uma torcida que apoia o tempo todo e ter isso ao nosso lado é fundamental”, completa. Confira a ficha do atleta:

WELLINGTON PAULISTA

NOME: Wellington Pereira do Nascimento

DATA DE NASCIMENTO: 22/04/1984

NATURALIDADE: São Paulo (SP)

ALTURA: 1m83

PESO: 73 kg

POSIÇÃO: Atacante

último clube: Fluminense

Títulos: Paulista A2 com o Juventus (2005), Taça Rio 2008 com Botafogo, Campeonato Mineiro (2009 e 2011, ambos com o Cruzeiro), Campeonato Gaúcho de 2014, com o Internacional.

Artilharias: Carioca de 2008 (14 gols) e Mineiro de 2012 (11 gols)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS