William quer se manter na briga pela artilharia do Brasileirão

 

Com 4 gols marcados até aqui no Campeonato Brasileiro da Série A, o atacante William está na terceira posição na disputa pela artilharia da competição, atrás de Max Biancucchi (6) e Forlan (5), e empatado com Fernandão e Ederson. O objetivo do jogador é chegar cada vez mais perto do topo. “Isso é uma meta que eu sempre tenho e vou em busca dela. Infelizmente não deu para alcançar isso nessa rodada, mas ainda tem muita coisa pela frente. Só não posso deixar as oportunidades passarem porque os concorrentes estão com vontade também”, diz William.
 
O camisa 9 da Macaca perdeu a chance de marcar gols diante do Bahia, quando perdeu duas cobranças de pênalti. William faz questão de agradecer o apoio da torcida e deixar esse episódio no passado. “Fico feliz pelo torcedor ter apoiado. É muito difícil isso no futebol brasileiro de hoje, um jogador errar dois pênaltis e a torcida mesmo assim apoiar. Onde eu vou o pessoal tem me dado força falando que eu tenho crédito e para eu continuar fazendo meu trabalho”. 
 
William também fala sobre o adiamento da partida contra o Atlético Mineiro, que ele considera prejudicial ao time. “É bom só por você ficar um tempo a mais em casa com a família e sem concentração. Em termos de trabalho e projeção para nós dentro da competição é horrível porque todas as outras equipes estão jogando. Nós só fizemos dois jogos com o novo treinador e tem muita gente que está em ritmo melhor do que o nosso e vai atrapalhar bastante”, diz o artilheiro alvinegro.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS