Já recuperado de contusão, William diz que está à disposição para enfrentar o Vitória neste domingo (10)

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

A Ponte Preta faz na tarde deste sábado o último treinamento antes de enfrentar o Vitória neste domingo (10), às 17 horas, no Moisés Lucarelli. O atacante William, desfalque nas últimas rodadas em virtude de lesão, está de volta e promete muito empenho em campo. Para o centroavante, a Macaca tem que esquecer a partida diante do Vélez Sarsfield na última quinta-feira (07) e pensar só no time baiano.

“O foco é totalmente diferente. Já conseguimos nosso objetivo na Total Sul Americana, que era passar e ponto final. Vamos pensar no São Paulo só quando for a vez de enfrentá-los. Agora no Brasileiro nós temos o Vitória, depois o Goiás e depois o Cruzeiro. Uma sequência dificílima. Sabemos o que podemos fazer e aonde podemos chegar”, afirma.

O artilheiro diz que está pronto para jogar. “Graças a Deus já estou recuperado. Só depende do Jorginho em querer me levar mesmo para o jogo. Mas já estou pronto para a próxima partida”, afirma. O camisa 9 reforça, porém, o quanto foi importante vencer na Sul Americana para a sequência na competição nacional.

“Ajudou bastante. Aconteceu isso com o Fluminense e agora está acontecendo com a Ponte. A partir do momento que a equipe começa a entrar em uma sequencia de vitórias dentro de uma competição, entra totalmente mobilizado. As vitórias começam a chamar a outra. Estamos em ascensão e tenho certeza que essa classificação vai nos ajudar muito”, diz.

O jogador salienta ainda importância do torcedor da Macaca nos jogos da equipe, em mais uma rodada de promoção para a Nação Alvinegra, com ingressos a R$2,00. “O torcedor pontepretano sempre fez a parte dele independentemente de promoção. Sempre cantou e incentivou. Com promoção vai ser ainda melhor. Estamos felizes com isso e tenho certeza que vão nos ajudar muito”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS