William entra em campo para retomar a artilharia do Paulistão

 

O atacante William é o artilheiro da Macaca em 2013. Com 11 gols marcados em 16 jogos, o jogador era o artilheiro do Campeonato Paulista até a última rodada, quando ficou de fora por suspensão. Agora, William vai ter que correr atrás do prejuízo. “Sempre procurei fazer o meu melhor e ajudar a equipe, se artilharia vier ou não, a Deus pertence. Mas com certeza vou buscar fazer os gols para igualar e depois passar os concorrentes nessa briga. Uma rodada me prejudicou nessa corrida, mas nada que não de para tirar na sequência. Ninguém gosta de jogar de fora, mas foi necessário para zerar os cartões amarelos”, diz William.
 
O camisa 9 da Macaca destaca a importância de terminar a primeira fase em segundo e jogar a fase final em Campinas. “Quando jogamos aqui com o apoio da nossa torcida nos ajuda e incentiva bastante. Tenho certeza que nosso torcedor vai lotar o estádio e nos dar força para conquistar os resultados. Além disso, você ter que se deslocar para outra cidade é sempre complicado”.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS