Atacante William é emprestado ao Catar, diz que realizará sonho e garante: “Sempre fui e vou ser sempre pontepretano, um dia eu volto”

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/MarcosRibolli

Ele prometeu 30 gols quando chegou à Ponte Preta e por muito pouco não cumpriu a promessa: foram 29 as vezes que o atacante William balançou as redes com a camisa da Macaca, sagrando-se inclusive o maior marcador do Paulistão. No ano que vem, no entanto, o artilheiro seguirá um outro destino: ele defenderá as cores do Al Khor, do Catar – um empréstimo valorado de um ano, com possibilidade de compra a partir de junho (o contrato com a Ponte vai até o final de 2015).

“Agradeço todos que estiveram comigo neste período: a diretoria, a torcida e aos atletas que me ajudaram chegar até aqui. Sempre fui e vou ser sempre pontepretano, e vou sentir saudades”, diz o ex-camisa 9 alvinegro, que marcou seu último gol de 2013 em outubro. Durante o ano, quando em algumas ocasiões surgiram interesses de outro time por ele, William disse que não sairia antes de cumprir o contrato.

No entanto, o jogador sempre deixou em aberto a possibilidade de jogar em outro país, o que dizia ser uma ambição pessoal. Agora, ele concretizará o plano, mas não sem antes deixar no ar outra promessa. “Hoje eu realizo um sonho de jogar fora do país novamente, mas um dia eu volto”, promete.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS