Atacante William é emprestado ao Catar, diz que realizará sonho e garante: “Sempre fui e vou ser sempre pontepretano, um dia eu volto”

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/MarcosRibolli

Ele prometeu 30 gols quando chegou à Ponte Preta e por muito pouco não cumpriu a promessa: foram 29 as vezes que o atacante William balançou as redes com a camisa da Macaca, sagrando-se inclusive o maior marcador do Paulistão. No ano que vem, no entanto, o artilheiro seguirá um outro destino: ele defenderá as cores do Al Khor, do Catar – um empréstimo valorado de um ano, com possibilidade de compra a partir de junho (o contrato com a Ponte vai até o final de 2015).

“Agradeço todos que estiveram comigo neste período: a diretoria, a torcida e aos atletas que me ajudaram chegar até aqui. Sempre fui e vou ser sempre pontepretano, e vou sentir saudades”, diz o ex-camisa 9 alvinegro, que marcou seu último gol de 2013 em outubro. Durante o ano, quando em algumas ocasiões surgiram interesses de outro time por ele, William disse que não sairia antes de cumprir o contrato.

No entanto, o jogador sempre deixou em aberto a possibilidade de jogar em outro país, o que dizia ser uma ambição pessoal. Agora, ele concretizará o plano, mas não sem antes deixar no ar outra promessa. “Hoje eu realizo um sonho de jogar fora do país novamente, mas um dia eu volto”, promete.

 

Notícias Recentes

Foto:PontePress/DiegoAlmeida A Ponte Preta fez nesta segunda-feira (23) o último treinamento ates de enfrentar a Chapecoense, na noite de terça no Majestoso. O técnico Hélio dos Anjos trabalhou a equipe pensando em intensidade e criação de jogadas contra o

Leia mais »

REDES SOCIAIS