William convoca torcedor alvinegro para incentivar a líder Ponte Preta no domingo: uma vitória nos distancia ainda mais na tabela

 

Para um jogador, não há nada mais empolgante do que ver as arquibancadas cheias de torcedores incentivando e dando força ao time a cada segundo de uma partida. E quando a torcida é a maior do Interior e a partida vale a liderança do campeonato, então, tudo se torna ainda mais especial, razão pela qual o elenco alvinegro está convocando o torcedor para lotar as arquibancadas do Majestoso neste domingo (17).
 
“Nosso torcedor nos incentivado do começo ao fim e neste final de semana precisaremos muito deste incentivo. Vencer o Santos é uma tarefa difícil, mas se conseguirmos fazer isso não só nos isolamos na liderança como vamos aumentando a distância para os demais times, o que é muito importante. Então chamo você, torcedor, para estar em campo conosco domingo”, diz o atacante William.
 
Ele reforça a importância do confronto para os planos da equipe. “Esse jogo tem uma dimensão muito grande e todos nós – jogadores, diretores, funcionários, torcedores – sabemos disso. Uma vitória nossa nos dá mais condições, nos aproxima mais, de terminarmos a primeira fase entre os quatro e chegando entre os primeiros temos a vantagem de jogar as finais em casa.”
William diz ainda que o elenco vai ter atenção redobrada contra a equipe do litoral. “Não é que não tenhamos atenção com outras equipes, mas ali tem atletas de seleção brasileira, de alto nível técnico, então a dificuldade é ainda maior e o foco tem de ser total”, diz.
 
Na opinião dele, o empate contra o Ituano serve de lição neste sentido. “O Guto nos chamou a atenção para aquela partida, onde tivemos desatenção no final do jogo e deixamos escapar a vitória.  Muitas vezes no final de um jogo um time acha que a partida está ganha e dá uma relaxada, isso é normal ocorrer, mas não pode. Temos que estar atentos os 90 minutos e de certa forma foi bom que aconteceu agora com o Ituano para podermos corrigir enquanto é tempo e mantermos os pés no chão”, conclui.
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS