Wescley comemora boa volta aos campos e agradece à Ponte Preta

 

Há pouco menos de um ano, no dia 8 de abril de 2012, o zagueiro Wescley rompeu os ligamentos do joelho direito após ter ficado com o pé enroscado em um buraco no estádio do XV de Piracicaba. Mais de 11 meses depois, Wescley voltou aos campos neste domingo na vitória da Ponte Preta contra o Paulista, e teve uma atuação elogiada por todos. Para o atleta, o desempenho neste retorno é fruto de todo o empenho e dedicação não só dele, mas de todos que o ajudaram, e é motivo de muita alegria.
 
“Eu me preparei bastante, para voltar em alto nível. Abri mão de muita coisa, abdiquei de muito para poder quando tivesse a oportunidade de retomar correspondendo à forma que o grupo vem jogando. Desde que me machuquei meu foco passou a ser me cuidar, me  recuperar para esse momento que vivi domingo. E graças a Deus deu tudo certo”, diz.
 
O jogador enaltece o apoio que recebeu da instituição enquanto estava se recuperando. “Quero registrar o meu agradecimento a Ponte Preta por ter acreditado no meu trabalho, ter confiado na minha recuperação. Preciso deixar um agradecimento à equipe médica, ao fisioterapeuta, todos me ajudaram muito. E foi maravilhoso voltar a jogar depois de praticamente um ano em um momento importante que a Ponte Preta vive, com vitória e ainda fazendo parte de um grupo que entrou para a história com essa série de jogos invictos”, afirma.
 
Wescley tem uma história de superações que começou bem antes da lesão, e de maneira muito mais dramática. Quando o filho do zagueiro tinha sete meses, foi vítima de um tiro disparado em um assalto, mas felizmente hoje (cerca de cinco anos depois) o menino está recuperado. “Em cada passo na minha vida vem acontecendo muita coisa. Já aconteceu muito e nossa família consegui superar e bastante. Em relação ao meu filho foi uma dessas situações  e em relação a essa lesão e contusão também. Faz parte da minha história no futebol e na minha vida pessoal também. Só tenho a agradecer muito a Deus por isso, pela força que Ele me deu no momento difícil na minha vida pessoal e também na minha vida profissional. Tudo que aconteceu na minha vida de bom eu dou Glória a Deus por isso. É só agradecer, inclusive pela nova gravidez da minha esposa, que já está com sete meses”, diz o jogador, contando que desta vez uma menininha, Alice, vem por aí.
 
Wescley também faz questão de dirigir um agradecimento especial aos torcedores alvinegros. “Uma torcida tão apaixonada que abraça seus jogadores, como a torcida fez comigo, como vem fazendo com o Ferrugem, como faz com o time…pra mim não poderia ser melhor essa volta, o momento tão importante, só tenho a agradecer a Ponte Preta e a seus torcedores. E vamos continuar nessa batalha para trazer muitas alegrias a eles”, finaliza. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS