Volante Wendel amplia contrato com a Macaca até dezembro de 2017

Foto:PontePress/FábioLeoni

O volante Wendel, que atuou em 19 jogos do Brasileirão deste ano pela Macaca e fez quatro gols com a camisa alvinegra, acaba de assinar ampliação de contrato com a Ponte Preta. O atleta, que tinha compromisso com a equipe até maio do ano que vem, agora fica até 31 de dezembro de 2017. O jogador chegou ao Majestoso em julho deste ano, vindo do Goiás – time pelo qual já tinha atuado no Campeonato Brasilreiro da Série B, razão pela qual não pode disputar a Copa do Brasil pela Ponte, restringindo-se ao Brasileiro –e, com seriedade e dedicação, rapidamente ganhou a titularidade.

“Estou muito feliz com a prorrogação do contrato, muito feliz com tudo o que vivi com a camisa da Ponte desde que cheguei aqui. E, mais do que nunca, me sinto pronto para alcançar junto com o time objetivos ainda maiores na temporada 2017 para este clube que aprendi a respeitar e admirar pelo trabalho sério que realiza”, pontua.

O elenco pontepretano se apresenta para os trabalhos da temporada 2017 em 9 de janeiro, em Campinas – a princípio, não haverá intertemporada fora da cidade. A Macaca estreia no Paulistão do ano que vem no dia 5 de fevereiro, em casa, contra a Ferroviária de Araraquara.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS