Pronto para a estreia, Wellington Paulista quer ano cheio de gols e atuando com raça

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A Ponte Preta vai fazer sua estreia no Campeonato Paulista neste sábado (30) diante do Oeste e o atacante Wellington Paulista vai fazer sua primeira partida oficial com a camisa da Macaca. A expectativa do jogador está alta e ele espera um 2016 de sucesso. “Começar o ano bem e jogando vai ser muito importante para mim. Eu me preparei muito bem nesse começo de ano já que me movimento bastante na frente e não gosto de ficar parado. Tenho esse estilo de jogar com raça e determinação e aqui na Ponte não vai ser diferente”, diz Wellington Paulista.

O camisa 9 exalta a importância da pré-temporada para ter um ano jogando em alto nível. “Com o tempo e a experiência vamos aprendendo a nos preparar melhor para estréias e jogos em geral. O mais importante é estar bem fisicamente, tecnicamente e psicologicamente. Eu sei que quando faço a pré-temporada forte consigo render bem durante todo o ano e não ter lesões. Todos esses pontos foram muito bem trabalhados durante essas semanas de pré-temporada e agora esperamos estrear com o pé direito”, deseja Wellington Paulista, que também aproveita para elogiar o elenco alvinegro.

“Nós centroavantes precisamos de um grupo muito bom que possa nos alimentar e municiar ali na frente. O nosso grupo é muito qualificado e um dos melhores que já trabalhei em toda a minha carreira, muito amigo e homogêneo. Foi importante manter a espinha dorsal do ano passado, assim nós que chegamos agora só precisamos nos adequar ao que já estava sendo feito.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS