Pronto para retornar ao time, Wellington Paulista quer aproveitar o que foi treinado na semana para aprimorar atuações da equipe

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

Contratado para a disputa da temporada 2016 na Ponte Preta, o atacante Wellington Paulista foi titular em todas as oportunidades em que estava disponível durante este Campeonato Paulista. Com cinco jogos disputados e um gol marcado, o camisa 9 não atuou diante do São Paulo por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e agora volta a estar à disposição do treinador Alexandre Gallo.

“Estávamos vivendo um momento sem ganhar, perdendo alguns jogos em casa e fora e pressão era muito grande. Ninguém aqui tem sangue de barata e às vezes isso extrapola um pouco. Eu venho me policiando em relação a isso para melhorar ainda mais para minimizar os erros e os cartões. Logicamente quando você corre muito e ajuda na marcação acaba fazendo algumas besteiras, mas procuro diminuir esse risco”, diz Wellington Paulista.

O atacante também comenta sobre a mudança de postura da equipe após a chegada do treinador Alexandre Gallo. “No futebol não existe mágica. O Gallo chegou e deu moral para nós, falando que tínhamos qualidade e do caráter de cada um, dando confiança para jogarmos. A nossa situação era difícil e, mesmo ele chegando em um dia e estreando no outro, conversou bastante conosco e conseguimos vencer. Com isso a moral e a confiança cresce naturalmente e fizemos mais um grande jogo contra o São Paulo. Agora tivemos um período muito importante para aprimorarmos coisas que o treinador quer na parte tática, técnica e física. Quando mais preparados estivermos melhores vamos jogar”, afirma Wellington Paulista.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS