Animado após gol na estreia, Wellington está preparado para corresponder no ataque alvinegro

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/GuilhermeDorigatti

 

O atacante Wellington fez sua estreia com a camisa da Macaca no último jogo diante do São Bernardo. Mais do que vestir o uniforme alvinegro pela primeira vez, o jogador também marcou seu primeiro gol na nova equipe, justamente o da vitória por 2 a 0.

“Em todo clube que eu passo sempre procuro estrear bem e com gol, porque sei que isso dá tranquilidade e aqui na Ponte Preta não foi diferente. Fiquei feliz por ter estreado, por ter feito o gol e mais ainda pela vitória que é o mais importante”, diz Wellington, que garante estar preparado para atuar caso seja o escolhido pelo treinador.

“O Guto Ferreira me colocou no time titular em alguns treinamentos da semana, mas não sei se isso vai se confirmar. O Fábio Santos é um grande jogador, que vem se esforçando muito nos treinamentos e isso é questão de momento. Caso venha a se confirmar a minha entrada na equipe, estou preparado para corresponder à altura.”

O camisa 9 prefere não estipular uma meta de gols para a temporada e deseja atuar bem pela Ponte não só no estadual, mas no Brasileirão também. “É claro que eu tenho essa cobrança. Sou centroavante e sei que se não fizer gol não vou agradar ao torcedor e ao treinador, eu vivo de gols. É difícil falar em metas, mas vou trabalhar e me esforçar para corresponder. Meu contrato é até o final do Paulista com opção de renovação para o Brasileiro e quero permanecer aqui”, afirma Wellington.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS