Ponte treina na manhã deste sábado e atacante Wanderson acredita no sucesso com a camisa alvinegra

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

A Ponte Preta faz nesta manhã o último treino antes de estrear no Campeonato Paulista 2015, em partida contra a Portuguesa marcada para às 19h30 deste domingo. Entre as caras novas do elenco que anseiam por uma chance de mostrar serviço já no jogo inicial está o atacante Wanderson, de 22 anos, que defendeu o ASA de Arapiraca-AL na temporada passada. O jogador foi vice-artilheiro na última Série C, com dez gols marcados, e agora se diz motivado com a oportunidade na carreira. 

“Estou muito feliz aqui. Agora é trabalhar forte para conseguir uma chance entre os 11 titulares. Claro que sentimos a mudança, porque a diferença em relação ao ASA e a cidade de Arapiraca-AL existe, mas acredito muito no sucesso aqui na Ponte”, afirma o atleta, que já se acostumou à nova cidade.

“Estou muito à vontade e adaptado aqui em Campinas. Fui muito bem recebido e quero muito mostrar meu trabalho e, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Nesse início já está dando certo e vou procurar dar continuidade”, reforça.

Confiante, Wanderson acredita que pode contribuir com seu futebol em qualquer função que o técnico Guto Ferreira o escale. “Jogo pelo lado e como centroavante. Onde o professor Guto quiser me usar eu vou buscar fazer um bom trabalho. Tenho sido escalado mais centralizado, mas se precisar de mim em outras funções eu vou buscar meu espaço, sempre respeitando meus companheiros”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS