Wallisson afirma: “Vamos correr os 90 minutos pra presentear nossa torcida com uma vitória sábado”

Foto: PontePress/DiegoAlmeida

 

Recém chegado à Ponte Preta após fazer uma bela campanha com a camisa do Athletic-MG, sob o comando do ex-atacante pontepretano Roger, o volante Wallisson está treinando firme e está à disposição do técnico Hélio dos Anjos para o jogo de amanhã. O treinador comanda hoje o último treinamento da equipe e Wallisson conta que, no que depender da vontade do grupo, a Macaca irá conquistar os três pontos diante do CRB.

“Quero convidar a todos os torcedores para fazerem uma festa no nosso estádio, nos apoiando, porque vamos correr os 90 minutos para presentear torcida com a vitória”, disse o jogador de 24 anos, que se diz muito motivado por estar na Macaca.

Ele acrescenta que Roger teve um papel importante na decisão de vir para o time. “Ele foi meu treinador e temos amizade, me ajudou muito lá. Roger me disse das características que agradam na Ponte, do cara ter que ser coração, se entregar, e eu sou assim, com muita vontade, muita raça”, afirma.

Ele acrescenta, falando sobre as próprias características técnicas, que atua tanto como primeiro como segundo volante. “Sou um jogador de força e marcação, quando recupero a bola procuro jogar e passar para os companheiros bem posicionados, faço um desafogo para o jogo também”, diz.

Ele conclui falando sobre como se sente em vestir a camisa alvinegra. “Estou muito feliz e motivado, jogador que a Ponte contrata sabe que a camisa aqui é pesada e tem que honrar. Darei o meu melhor para agradar à torcida e a mim mesmo, porque sou muito exigente comigo também.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS