Solidariedade e cidadania: Roberto, Adrianinho e Ferrugem incentivam crianças do projeto Vulcão

 

Crédito obrigatório para reprodução das fotos:
PontePress/ThiagoToledo

Colocar vidas e sonhos em erupção, interferindo positivamente por meio da educação, música, cultura, lazer e esporte na vida de 80 crianças e jovens de comunidades menos favorecidas, gerando oportunidades para se desenvolverem profissionalmente e como cidadãos. É isso que faz o projeto Vulcão, de Sumaré, que no último dia 20 de março recebeu a visita do goleiro Roberto, do meia Adrianinho e do Volante Ferrugem.

“Fomos até lá para fazer bem aos nossos corações, podendo contribuir um pouco com um projeto tão bonito. As autoridades precisam deixar de lado as vaidades e ajudar pessoas como as do projeto Vulcão, que querem fazer bem para o próximo. O Brasil precisa de gente que aja para os que precisam e não para partidos políticos”, diz o camisa 1 alvinegro.

Durante a visita, Adrianinho falou aos meninos sobre  vida, família e valores importantes a um cidadão. Roberto disse à galerinha – que joga futebol como uma forma de inclusão social e prática saudável – que nem todos ali poderão ser jogadores (como sonha a maioria), mas que mais importante que isso é tornarem-se boas pessoas. Já Ferrugem, quando assumiu a palavra, não teve dúvidas. “Não sou bom é falar, por isso  eu vou pra um time, o Adrianinho para  outro , Roberto pra  um terceiro e  vamos jogar uma  bola!”, disparou, para a alegria da garotada que passou o resto da manhã jogando uma pelada com os ídolos.  

Quem quiser saber mais sobre o projeto e ajudar pode entrar no site http://www.projetovulcao.com.br/ 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS