Volante Memo é apresentado e se coloca à disposição do treinador: estou pronto para ajudar a equipe da Ponte Preta no que for preciso

 

O volante Memo chegou à Macaca vindo do Santa Cruz. O jogador de 24 anos foi um dos destaques do time pernambucano na disputa da Série D. Podendo atuar de primeiro ou de segundo volante, Memo deixa claro que está a disposição de Guto Ferreira para atuar onde o time precisar. “Eu já joguei tanto de primeiro como de segundo volante. Estou pronto para ajudar a equipe da Ponte Preta no que for preciso, vai depender da vontade do treinador. Eu não tenho preferência, atuei mais de primeiro, mas me dou bem nas duas posições”.
 
O volante considera a oportunidade de jogar na Ponte Preta um grande passo em sua carreira e promete dar o máximo para corresponder à confiança. “Vou agarrar a oportunidade com unhas e dentes. Conheço alguns jogadores aqui todos têm muita qualidade. Vou fazer o meu trabalho e o professor é quem escolhe os que jogam. Vim com o intuito de fazer um grande campeonato e almejar títulos. A Ponte é um time grande com uma estrutura enorme e tem totais condições de conseguir um Campeonato Paulista”.
 
Memo também fala sobre o apelido que o acompanha desde a infância e sempre gera muitas piadas. “Desde a base do Santa Cruz fazem piada com o apelido, do tipo ‘Procurando Memo’. Tenho o apelido desde criança, mas nunca soube o motivo. Já perguntei pra minha mãe, pai e avó, mas ninguém sabe de onde surgiu. Eu levo numa boa as brincadeiras”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS