Volante Marcos Júnior renova vínculo com a Macaca: “tenho muito a ajudar e a aprender com a Ponte”

 

Um dos principais jogadores do elenco em 2021 sob o comando do técnico Gilson Kleina e autor de dois gols fundamentais, contra o Remo e Náutico, o volante Marcos Júnior renovou o contrato para defender as cores da Macaca até dezembro de 2022. “Estou muito feliz e contente pela nova oportunidade. Eu tenho muito a ajudar e contribuir com a Ponte Preta e a Ponte Preta, também, tem muito para me ajudar a evoluir. Agradeço a Deus e tenho a plena certeza que 2022 será um ano incrível”, diz.

Marcos Júnior é a terceira renovação anunciada no elenco alvinegro – antes, o zagueiro Fábio Sanches e o goleiro Ygor Vinhas assinaram a continuidade do acordo profissional com a equipe. Outros nomes estão sendo negociados e mais renovações e contratações devem ser anunciadas assim que assinadas, segundo o presidente Marco Antônio Eberlin.

Além dos atletas de contrato renovado, a Ponte já conta para o elenco de 2022 com os jogadores que têm contratos mais longos, caso dos goleiros Ivan, Guilherme e Luan; os zagueiros Thiago Lopes, Douglas Mendes (DG), Gustavo Cipriano e Cleylton; os laterais Jean Carlos e Anderson; os volantes Léo Naldi, André Luiz e Igor Maduro; e os atacantes Moisés, Niltinho, Pedrinho e Veras.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS