Volante Magal vive expectativa para fazer primeiro jogo com titular

 

Recém contratado pela Ponte Preta, o volante Magal já fez sua estreia na equipe. Ele entrou no decorrer do jogo contra o Bragantino pela Copa do Brasil. Agora, pouco antes do início do Brasileirão, o jogador vive a expectativa de começar sua primeira partida como titular da Macaca, uma vez que o treinador Guto Ferreira tem montado os times nos treinamentos com Magal ocupando a posição.
 
“Eu vim para a Ponte Preta no intuito de fazer o meu trabalho da melhor maneira possível e buscar o meu espaço como titular. A escalação depende do treinador e fico feliz de logo de início já ter oportunidades nos treinamentos. Se começar jogando vai ser ótimo, mas se não começar vou procurar meu espaço ao longo da competição no dia a dia. Sempre vou respeitar os colegas, mas meu objetivo é ser titular da Ponte”, diz o jogador.
 
Ele acrescenta que pode jogar em diferentes posicionamentos, dependendo da vontade e necessidade do comandante pontepretano. “Ao longo da minha carreira sempre joguei de segundo volante. Neste Campeonato Paulista eu atuei com primeiro volante, mas minha origem sempre foi de segundo. Eu sei fazer as duas funções e vou dar meu melhor aonde o professor me colocar”, afirma.
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS