Volante Juninho deve ganhar chance entre os titulares e quer aproveitar ao máximo a oportunidade de estar na Macaca

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

O volante Juninho, que veio do Atlético Paranaense, mal foi apresentado oficialmente no dia de ontem e  já pode ganhar uma chance entre os titulares no jogo desta tarde. O técnico Dado Cavalcanti utilizou o atleta no time de cima em um dos treinamentos da semana e o jogador se diz muito motivado.

“Sou um volante de marcação, mas que chega à frente. Espero fazer um bom campeonato, junto com toda a equipe e conquistar os objetivos da Ponte nesta temporada”, diz o jogador, que já conhecia a atual comissão técnica da Macaca.

“Já havia trabalhado com Dado e sua comissão, isso facilitou. O Gustavo Bueno me ligou falando do projeto e me interessou na mesma hora. Sei da tradição que tem a Ponte, que é um clube de história e renome. É um novo desafio para minha vida e espero aproveitar da melhor forma possível”, diz Juninho.

Sobre o Campeonato Brasileiro , o atleta acredita que será muito disputado, e por isso mesmo quer vencer o quanto antes. “É uma competição longa, sabemos disso e o quanto antes vir a vitória melhor. É um campeonato de pontos corridos e temos que pontuar. Esperamos que seja já nesse sábado (03) diante do Luverdense”, afirma Juninho, que não tem medo da concorrência na sua posição.

“Será uma disputa boa e sadia. O grupo tem jogadores com capacidade de jogar. E será o professor Dado quem vai colocar quem estiver melhor capacitado. Espero trabalhar e quem ganha com isso é a Ponte Preta”, diz Juninho.

Ele ressalta o valor da torcida pontepretana para o clube sair vitorioso. “Já joguei contra essa torcida o ano passado pelo Mogi Mirim. É uma torcida que cobra, apoia, mas vamos fazer um bom trabalho, porque com o torcedor do nosso lado será muito difícil ganhar de nós aqui em casa”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS