Volante Josimar é apresentado na Ponte Preta e diz que se sente em casa na Macaca

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/Thiago Toledo

 

O volante Josimar foi apresentado na manhã desta sexta-feira (26). O atleta de 28 anos, fez parte da campanha do acesso de 2011, e disse que se sente muito bem na Macaca e está muito motivado em ajudar a Ponte a subir novamente para a Série A. 

“É uma retomada na minha vida. Onde eu me senti e fui bem, foi na Ponte Preta. Tinham outros clubes que eu poderia ir, mas me sinto muito bem aqui. A prioridade é a Ponte, então espero retornar com tudo o que eu deixei aqui. Raça, amor a camisa e espero no sábado entrar em campo com o grupo, para ajudar a Ponte Preta”, afirma.

O volante que voltar para o clube já estava nos seus planos desde o mês de junho. "Na folga da Copa já era para eu ter vindo antes para cá. Eu disse no Palmeiras que queria sair, e o técnico Gareca pediu para que eu ficasse, porque queria contar comigo. Tive que ter um pouco mais de paciência e esperar o momento certo”, diz Josimar.

O jogador também acredita estar melhor do que quando vestiu a camisa do clube nos anos de 2010 e 2011. “Mais experiente com certeza. Estou com 28 anos já, em um momento novo e mais velho. Voltando à minha casa, porque me sinto assim aqui. Espero corresponder à altura, não só no acesso, mas no primeiro título do clube”, ressalta o jogador, que diz que vai trabalhar forte em busca do seu espaço.

 “Eu preciso provar que tenho condições. Respeito todos os volantes que estão aqui, mas não tem mistério. Vim para ajudar. Se tiver que jogar ou esperar no banco de reservas, não tem problema nenhum comigo isso. Vamos trabalhar bastante nestes dois meses até o fim do ano e espero o quanto antes por a cara para bater”, reforça o atleta, que agradece a Ponte pela receptividade.

“O respeito que a Ponte Preta sempre teve comigo, e o que eu deixei aqui, com todos recebendo de braços abertos, a confiança volta rapidinho. Estou motivado para caramba. Quero provar que tenho condições e quero voltar com o pé direito”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS