O elenco da Ponte Preta está totalmente focado no último duelo da temporada 2023. A Macaca enfrenta o CRB, neste sábado (25), às 17 horas, no Moisés Lucarelli. O volante Felipinho ressalta. “É o jogo da vida, tá todo mundo ciente disso. Precisamos do apoio do nosso torcedor mais do que nunca nessa partida, que vai ser essencial. A torcida é o nosso 12º jogador e vai fazer a total diferença pra gente na partida”, afirma o atleta, líder de desarmes na Série B.
Outro atleta que tem tido espaço no setor defensivo é o zagueiro Castro, que comenta sobre a zaga pontepretana. “Nos três últimos jogos a gente só tomou um gol. Conseguimos um ponto importante fora de casa. Agora tem o último jogo que é decisivo e tenho certeza que a gente vai sair com a vitória e deixar a Ponte no lugar que ela merece”, diz o atleta, que fala sobre a confiança recebida do técnico João Brigatti, para compor a zaga alvinegra.
“Era uma posição que eu já fazia já, que é minha de ofício. Só que nos dois últimos anos eu vinha fazendo volante, então meio que acostumei na posição. Aí, o professor Brigatti me deixou bastante à vontade, perguntou se podia contar comigo ali na zaga, eu falei com ele que poderia contar comigo e confiar que eu estava preparado. Tive o apoio dos meus companheiros ali da parte defensiva, e graças a Deus vem dando certo”, comenta.
O jogador finaliza valorizando o trabalho da equipe, para a conquista do objetivo, junto do apoio da torcida pontepretana. “Eu observo muita dedicação, trabalho, o grupo está bastante unido, todo mundo com o mesmo objetivo, e eu tenho certeza que a gente vai sair dessa situação. Vai ser fundamental o apoio da torcida, a gente sabe da importância do jogo, e contamos com o apoio de todos, que possa estar lá sábado, jogando junto com o time, que eu tenho fé em Deus que a gente vai conseguir essa vitória”.
Foto: Diego Almeida
Texto: Thiago Toledo
Fonte: PontePress