Macaca treina em dois períodos e volante Elizeu agradece Ponte pela oportunidade na carreira e espera que equipe faça uma boa estreia neste domingo (19)

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Thiago Toledo

 

O elenco da ponte Preta treina em dois períodos nesta quarta, pela manhâ no Majestoso e à tarde no CT. Natural de Recife (PE), o volante Elizeu atuou na última temporada pelo Vitória-BA e espera fazer uma boa temporada com a Macaca. O atleta, que já vinha treinando com o elenco, teve sua situação burocrática realizada e está á disposição do técnico Sidney Moraes.

“Agradeço muito à Ponte por esta oportunidade. Creio que vai ser um ano muito difícil, mas o clube tem o objetivo de subir para a Série A do Brasileiro novamente, que é o lugar dele. Estou muito feliz de estar aqui e espero fazer um bom trabalho para a equipe conquistar seus objetivos”.

O jogador fala um pouco sobre a experiência que já adquiriu na carreira. “Eu rodei um pouco no futebol, atuei dois anos em Portugal, já joguei no Internacional e no Botafogo também. Atuo tanto como primeiro ou como o segundo volante, e entre os zagueiros também. Estou à disposição do professor. Onde ele optar para eu para jogar, vou procurar ajudar o grupo”, afirma.

Ele ressalta que o treinador pontepretano – que comandou um jogo treino ontem contra o Joseense, no qual os titulares empataram o primeiro tempo em 0 a 0, e após meio time ser trocado o adversário venceu a atividade por 2 a 0 – está cobrando e exigindo mais de todos os integrantes do elenco.    “Ele tem que cobrar mesmo, porque o treinamento é o que se faz no jogo. O Sidney está certo em exigir o melhor de nós, para quando entrarmos em campo não termos nenhuma falha.”

Elizeu enfatiza que o grupo fará de tudo para responder ao treinador com uma vitória na estreia  no final de semana, contra o Ituano. “Espero que domingo nós saiamos com a vitória para começar bem o Paulista. E se Deus quiser vamos conquistar o objetivo, que é voltar para a Série A e dar alegrias ao torcedor pontepretano”, finaliza.

Ficha Técnica:

Nome: Elizeu Araújo de Melo Batista (Elizeu)
Posição: Volante
Data de Nascimento: 28/05/1989
Local: Recife-PE
Altura: 1,83 m
Principais clubes em que jogou: Sport-PE, Internacional-RS, Mirassol, Botafogo-RJ, Palmeiras B, Nacional (Portugal), Estoril Praia (Portugal) e Vitória-BA.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS