Volante Bruno Silva chega à Ponte e destaca: temos que trabalhar, se dedicar dentro do jogo e buscar a vitória sempre

O volante Bruno Silva foi contratado pela Ponte Preta junto ao Avaí de Santa Catarina. O jogador de 26 anos está ansioso para disputar a temporada 2013 pela Macaca. “O Campeonato Paulista é o estadual mais difícil e todo jogo é duro, mas para quem almeja um titulo não pode se assustar com isso. Temos que trabalhar, se dedicar dentro do jogo e buscar a vitória sempre, sem se preocupar com o adversário”.

Bruno Silva fala sobre suas características de jogo e sobre a concorrência pela posição de titular. “Eu sou mais primeiro volante de marcação e me sinto mais a vontade nessa posição, mas já atuei como segundo e posso desempenhar se necessário. Conheço o Baraka e ele é um grande jogador. Vou trabalhar para buscar meu espaço e dar uma dor de cabeça sadia para o professor. Eu respeito o Baraka e ele me respeita. Todos querem jogar, mas a disputa é só dentro do campo e a vontade de todos e ajudar a Ponte Preta”.
 
O volante deixa claro a vontade de vestir a camisa alvinegra e disputar títulos. “O Avaí dificultou um pouco a negociação, mas eu queria muito vir para a Ponte, um time grande que vai disputar competições fortes e pode fazer o meu futebol crescer. Estou muito feliz aqui e espero poder fazer um grande trabalho e levar a Ponte á brigar por títulos que é nosso objetivo na temporada”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS