Volante Bruno Silva busca a vitória domingo e destaca: esse ano vai ser diferente para a Ponte

 

O volante Bruno Silva já disputou nove jogos com a camisa alvinegra, marcou dois gols e ainda não sabe o que é perder com a Macaca. Para o jogador, o time vai aproveitar o tempo de treino para buscar a vitória contra o São Caetano. “Ainda não perdemos e estamos com uma sequência boa. Apesar disso, nós podemos dar mais e vamos ter essa semana para trabalhar e buscar novamente a vitória após esses dois empates. O campeonato é muito equilibrado e só depende da gente fazer um grande jogo e vencer. Nosso primeiro objetivo é a classificação e estamos dentro dele. Quando chegar o mata-mata é um novo campeonato”.
 
Dono da camisa número 8, Bruno Silva acredita que a Ponte tem tudo para ir longe neste Paulistão. “Nossa equipe está mostrando que tem condições de brigar por um algo a mais na competição. Nós jogadores temos na nossa cabeça onde queremos chegar. Esse ano vai ser diferente para a Ponte, sabemos o que queremos e vamos atrás”.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS