Com guarda-corpo concluído, Bombeiros confirmam vistoria final no Majestoso para tarde de quinta (23)

O vão de 30 centímetros no guarda-corpo da arquibancada norte (cabeceira), que impediu a liberação do Majestoso para o jogo do último domingo, já  foi reduzido para 15, de acordo com as determinações e orientações do Corpo de Bombeiros. A obra foi concluída no início da manhã desta quarta. Desde ontem, a vistoria para a partir desta tarde já havia sido solicitada pela Ponte Preta e a corporação confirmou no início desta tarde que ela ocorrerá na tarde de amanhã, quinta (23).

Uma vez confirmado pela corporação que o problema foi solucionado, o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) deverá ser emitido e enviado a Federação Paulista de Futebol. Com o documento em mãos, a FPF imediatamente libera o Majestoso para jogos e a Macaca poderá receber em casa o Audax, já neste sábado.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS