Majestour: Visitação à Ponte Preta continua com sucesso de público aos sábados; visitas serão interrompidas no período da Copa, quando haverá pelo menos um treino aberto de Portugal no estádio

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress

O Majestour, serviço que promove visitas monitoradas nas dependências do estádio Moisés Lucarelli, continua com enorme sucesso de público, desde o seu retorno no mês passado. As visitações ocorrem sempre aos sábados e no último dia 10, mais de 60 pessoas foram até o local conhecer todas as instalações do Majestoso – como vestiário, sala de imprensa, banco de reservas e gramado e que no mês que vem abrigará a seleção de Portugal durante a Copa do Mundo. No dia 17, outras dezenas de pessoas estiveram presentes e ainda em Maio o torcedor poderá ir até o estádio conhecer as dependências no dia 24.

Dependendo da programação do clube, pode haver alterações durante o passeio como o veto ao vestiário em caso de treinamentos dos atletas estarem acontecendo, contudo, caso haja treinos do time durante o passeio os visitantes poderão assistir os trabalhos feitos pelos atletas.

 

O passeio tem duração média de 40 minutos. A principal novidade é justamente a visita aos novos vestiários, que contam com armários personalizados, fotos de ídolos do passado e frases de incentivo aos jogadores. O tour pelo Majestoso é realizado com o acompanhamento de um guia, que explica detalhadamente o funcionamento de cada um dos lugares vistos, além de contar histórias e curiosidades do primeiro time do Brasil.

 

O torcedor tem a opção de escolher entre dois horários: 10 e 11 horas da manhã. O número de vagas é limitado e as inscrições podem ser feitas pelo site www.pontepretatour.com.br. O valor do passeio é de R$ 20,00 para não-sócios e R$ 10,00 para integrantes do Torcedor Camisa 10. Estão previstas ainda algumas visitas especiais, com a possibilidade de acompanhar o treino do time profissional, que serão anunciadas conforme o calendário de treinamentos do clube. A visita aos vestiários também depende da agenda do time, pois não poderá ocorrer em dias de treino.

 
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (19) 4062-8184 (Campinas e região); (11) 3588-4510 / 3040-4020 (São Paulo e Grande São Paulo); 4003-6642 (demais localidades) ou ainda pelo e-mail [email protected].

 

Copa do Mundo

 

Durante o período da Copa, as visitas via Majestour serão interrompidas e voltarão a acontecer somente em 19 de julho. Há a possibilidade, no entanto, de acompanhar de perto os craques da seleção portuguesa no dia 12 de junho e possivelmente ainda no dia 18. Por determinação da Fifa, as seleções são obrigadas a fazer pelo menos um treino aberto ao público. É a chance de ver Cristiano Ronaldo, eleito o melhor jogador do mundo, pisar no gramado do Majestoso.

 

Lembrando que os critérios para assistir a estes treinamentos serão determinados pela FIFA e a Seleção Portuguesa, possivelmente ainda neste mês, e amplamente divulgados – aqui no site oficial inclusive. Não haverá nenhum tipo de cobrança de entrada nem privilégio para torcedores de quaisquer times e, a princípio, deve ser autorizada a distribuição de dez mil ingressos para cada treino aberto.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS