Viracopos/ Aeroportos Brasil patrocina omoplata da camisa alvinegra no dérbi

 

A Concessionária Aeroportos Brasil, responsável pelo Aeroporto Viracopos, acaba de fechar patrocínio com a Ponte Preta para o dérbi deste sábado.  A marca Viracopos estará estampada nas costas da camisa, sobre a omoplata (altura do ombro). A parceria é exclusiva para o confronto, no qual a concessionária também irá colocar logotipo na camisa da equipe adversária. 

Com investimento de R$ 9,5 bilhões ao longo dos 30 anos de concessão, Concessionária Aeroportos Brasil irá preparar o Aeroporto Internacional de Viracopos para receber 80 milhões de passageiros/ano, transformando o terminal no no maior e mais moderno aeroporto da América Latina. A concessionária que ganhou o leilão de Viracopos realizado no último dia 6 de fevereiro e iniciou, no final de agosto, as obras do primeiro ciclo de investimentos do MasterPlan do complexo.

O novo aeroporto de Viracopos foi concebido a partir do conceito de “aeroporto cidade” e sua expansão prevê ainda hotéis, shopping center e centro de convenções, num projeto desenvolvido em parceria com a projetista holandesa NACO, consultoria especializada na engenharia de aeroportos responsável pelo aeroporto de Schipol, em Amsterdã, um dos mais modernos do planeta. 
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS