Atacante Vinícius, vice artilheiro do Campeonato Paranaense, quer escrever história nova na Macaca

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

O ataque da Ponte Preta tem mais um integrante: o atacante Vinícius, que foi vice artilheiro do Campeonato Paranaense pelo Arapongas, está pronto para estrear pela Macaca e se mostrou motivado em vestir a nova camisa alvinegra.

“A expectativa é a melhor possível. Fiz uma campeonato paranaense bom, acabei sendo vice artilheiro e foi o que me fez chegar até a Ponte Preta, mas isso já passou. Vou começar uma nova história aqui no clube e ajudar o time a subir para a Série A”, diz Vinícius, que acredita que seja importante a mescla de jovens com atletas experientes.

“O grupo tem jogadores experientes e eles passam tranquilidade para nós, atletas mais novos. Eu acho que é importante estarmos juntos”, acredita o atacante, que conta um pouco sobre suas características: “Gosto de me movimentar pelos lados também. Não sou um atacante que joga parado. Se for de fazer a função de centroavante eu faço também, mas sou um atleta que gosto de sair pelas pontas.”

Vinicius já pode entrar em campo nesta terça-feira (06) contra o Paraná, pela Copa do Brasil, e considera importante jogar com o regulamento em baixo do braço. “A competição nos propõe a chance de, com o nosso empate com gols fora de casa, empatar sem gols e passarmos neste jogo. Claro que a vitória sempre é melhor, mas cada jogo tem uma dificuldade e às vezes o empate pode ser bom para nós sairmos classificados”, explica.

O jogador se diz preparado para atuar logo mais. “Estou pronto e fisicamente estou bem. Atuei todos os jogos pelo meu antigo clube, depois fiquei 12 dias sem treinar, mas já voltei à minha preparação física para estar disponível”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS