Zagueiro Vilson chega ao Majestoso para exames e deverá reforçar a Macaca

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

O zagueiro Vilson, que fez dupla de zaga com o hoje pontepretano Tiago Alves no time que deu o acesso ao Palmeiras e o título na série B do ano passado, chega no final desta manhã de segunda (27) Majestoso para exames e, se for aprovado, irá defender a Macaca no Campeonato Brasileiro de 2014.

O defensor de 25 anos e 1m88 – que já defendeu equipes como Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio –vem após um período de tratamento no Corinthians, onde se recuperou plenamente de lesão no joelho que sofreu na equipe mineira. “Estou muito feliz em estar aqui e espero colaborar com o acesso da Ponte”, diz o atleta.

Tiago Alves deu boas vindas ao novo defensor, que tem em alta conta. “É um ótimo jogador, excelente pessoa, passou pelos principais times do Brasil e virá para somar e nos ajudar no acesso e quem sabe um título”, diz o xerifão alvinegro.

Confira abaixo a ficha do atleta, que já foi campeão pelo Brasileiro da série B duas vezes (defendendo as cores do Vasco em 2009 e do Palmeiras em 2013). O jogador também foi campeão da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano com o Vitória em 2010.

Nome: Vilson Xavier de Menezes Junior
Data de nascimento: 3/4/1989
Local: São Gonçalo – RJ
Altura: 1m88
Peso: 87 quilos
Principais equipes que defendeu: Cruzeiro, Palmeiras, Grêmio, Vitória, Vasco da Gama e Madureira.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS