Vice artilheiro da Macaca, Diego Rosa agradece confiança e garante empenho pela vitória

 

O meia Diego Rosa já marcou dois gols em três jogos. Neste domingo (17) o jogador deverá começar a partida como titular pela segunda vez consecutiva. Para o atleta, essa sequência de atuações tende a fazer seu futebol se desenvolver. “O passar dos jogos vai dando mais confiança, você fica mais a vontade para jogar. Espero ajudar a equipe com gols e bom futebol durante a partida”.
 
Diego Rosa destaca que, independente de marcar ou não os gols, o que ele quer mesmo são as vitórias. “Primeiramente nós pensamos na vitória, os gols são consequência do trabalho. Agradeço pela oportunidade que o Guto Ferreira está me dando e pelo trabalho que está sendo bem feito. A prioridade é a vitória, seja com gol meu ou de outro companheiro, o importante é somar três pontos”.
 
O meia reconhece a qualidade do adversário, mas garante empenho total pelo lado pontepretano. “Com certeza o Santos vai vir mordido pela última derrota contra o Paulista e vai vir buscar o resultado aqui. Só que vai encontrar uma equipe difícil que também quer a vitória. Vai ser um jogo muito bom e esperamos alavancar essa sequência boa que estamos”.
 
Diego Rosa também fala de importância da torcida para um bom resultado jogando em casa. “Desde já convido a torcida da Ponte Preta para vir nos prestigiar e que possamos ser só um time no domingo. Vamos precisar muito da torcida, não só neste jogo, mas na competição como um todo. Eles tem que ser o nosso 12º jogador”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS